Pular para o conteúdo principal

11:00 am


Pessoas.
Tirei um tempo para observá-las com mais calma. Andei entre seus passos apressados. Desliguei a música para ouvir o mundo. Encostei meu ouvido nele.
Tão próximos, ainda que pertencer esteja longe de ser sentido.
às vezes é inesperado estar só. e tudo bem.

Comentários

Unknown disse…
Ah, menina..! Sabia que você logo se renderia ao conforto do blogspot. Aquele fotolog não tá com nada !!
Gostei demais dessa foto. De verdade. E desse texto. Diz mais do que parece dizer sobre o que você está vivendo aí do outro lado.
Se cuida e tire fotos, menina. pesnse e escreva. Não necessariamente nessa mesma ordem.

Até..!
Ju Bella disse…
Essas observações muito me interessam...

Postagens mais visitadas deste blog

Eu precisava de um momento de paz, sem pensar em fibras para compor a refeição. Sem pensar que o azeite acabou. Eu vejo que não me interesso mais por estes filmes tão penosos, tão longe. As opções são vastas; tenho preguiça de descrevê-las. Falam tanto (digitam) sobre séries como se tivessem surgido como uma cura para os males da alma. Na verdade, eu sei, é o acesso que chegou às massas, finalmente engoliremos os enlatados sentados à mesa posta. Esta vida que não é a minha, este espetáculo que parece ter sido escrito pessoalmente para mim. O que será que fiz para merecer ? ou talvez eu apenas esteja muito atrasada. Que horas é o chá?

agenda.

Aproximou-se da janela e afastou a cortina, afastou a franja do rosto. A vista lá de baixo revelou um casal em despedida, um beijo fervoroso. Fervoroso, ela repetiu e levou a mão à boca, como eram finos os lábios, transparentes. O rapaz agora beijava o pescoço da jovem e a Srta Elma teve um arrepio que tentou disfarçar tossindo. Olhou para as mãos enrugadas e de repente, Romeu.