Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho, 2010

laís.

Nos testes era desesperador, as pessoas berravam e se jogavam no chão. Eu falava:"A loucura não é isso. Ela é pra dentro, é silenciosa, sutil, é um olhar". Ah, eu quase chorei.

o que fazer se é velvet?

coisas bobas, muito bobas.

Eu estava pensando numa revista magra, finíssima, no máximo 30 páginas, sem merchan. Isso não existe, pois! Tenho feito minha própria revista, besteira, fiz para minha amiga, exclusivamente para ela. A ide ia nada revolucionária é pegar um caderno velho e reunir o que eu quiser nela. Tesoura e cola tenaz. Tem umas coisas tão bobas imprimidas em páginas bonitas. Minha amiga ainda não sabe, só vai saber antes se passar aqui. Desconfio que ela não irá.
Caro Will: Eu gosto da normalidade. Da Fernanda. Eu gosto de saber, de sentir que não tive uma surpresa tardia, que de repente fumar era tão bom que eu poderia ter sido mais feliz há 5 anos atrás. Que bom, porque assim me sinto segura. Esta sou eu, não sou aquela, aquela ali vem de um sonho, flutua, sorri e o sorriso é infinito. Eu não sou assim, não brigue comigo, eu sou assim. Posso pensar na Lygia, na Virginia, em quem eu amo, se for preciso. Não vou dar uma de louca, porque estou vivendo um pouco fora da realidade. Chá.